Fechar menu lateral

Registro fotográfico

A equipe de fotógrafos da DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL  pode auxiliar na produção de material fotográfico  (cobertura fotográfica) de ações de ensino, pesquisa e extensão da UFJF que tem por objetivo divulgar os acontecimentos de interesse comum da Universidade em suas diversas áreas.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Docentes e Técnicos Administrativos em Educação  (TAEs)

ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO

  1. Solicitação de agendamento com no mínimo sete dias úteis de antecedência, através do email: imagem@ufjf.br
  2. O solicitante deve providenciar todas as informações sobre o projeto: unidade ou setor responsável, um resumo do projeto, data da realização, nomes e cargos das pessoas envolvidas, assim como outras que a Comunicação Institucional achar necessária para a realização;
  3. Confirmação por parte da Agência de Notícias (AGECOM), em função da disponibilidade de agenda, recursos e pessoal;
  4. O solicitante deve providenciar o transporte de ida e volta para a equipe entre sede Comunicação Institucional e a ação a ser registrada;
  5. Após a realização das gravações, o prazo de produção e disponibilização do material é de até três dias úteis.