Fechar menu lateral

Registro Audiovisual – sob consulta prévia à direção do setor

OQUE É?
A  Diretoria de Comunicação Institucional possui, para a produção de conteúdo para multíplas plataformas, equipe de produção de vídeos. Eventualmente,  esta equipe poderá atender a pedidos de outros setores da universidade para a produção de material em audiovisual de ações de ensino, pesquisa e extensão da UFJF.  A equipe poderá produzir material institucional, de até 5 minutos de duração sobre estas ações.  Docentes e Técnicos responsáveis pelas ações, programas e projetos devem solicitar à direção do setor que, havendo disponibilidade pode autorizar o serviço.

ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO

  1. Solicitação de agendamento com no mínimo sete dias úteis de antecedência, através do email: imagem@ufjf.br
  2. O solicitante deve providenciar todas as informações sobre o projeto: unidade ou setor responsável, um resumo do projeto, data da realização, nomes e cargos das pessoas envolvidas, assim como outras que a Comunicação Institucional achar necessária para a realização;
  3. Confirmação por parte da Agência de Notícias (AGECOM), em função da disponibilidade de agenda, recursos e pessoal;
  4. O solicitante deve providenciar o transporte de ida e volta para a equipe entre sede Comunicação Institucional e a ação a ser registrada;
  5. Os responsáveis pelas ações devem se comprometer a dar entrevista para a matéria;
  6. Após a realização das gravações, o prazo de produção e disponibilização do material é de até  5 dias úteis.