EDITAL DE CHAMENTO PÚBLICO 001/2020 – PROINFRA

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA, através da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão publicou, nesta segunda-feira, 7 de dezembro de 2020, o Chamamento Público nº 01/2020 – PROINFRA. O documento visa a obtenção de propostas para celebração de Convênio, visando à implantação, à operação e à manutenção de Sistema Público de Bicicletas Compartilhadas no Campus Sede da Universidade Federal de Juiz de Fora, através de estação de autoatendimento, sendo possível, em contrapartida, a exploração de marca, por meio de sua divulgação em espaços autorizados nas bicicletas e na estação de compartilhamento de bicicletas.

Os interessados têm até às 18 horas do dia 22 de dezembro de 2020 para apresentarem suas propostas, que devem  atender aos requisitos mínimos elencados no Anexo I do Chamamento. As propostas devem ser enviadas pela internet, através do e-mail secretaria.proinfra@ufjf.edu.br com o assunto “Edital de chamamento público n.º 01/2020 – PROINFRA”.

Acesse o link do edital aqui