Terceirizados da Empresa SM21 participarão de palestra sobre assédio no âmbito universitário

A cada dia aumentam os números de denúncias referentes a algum tipo de assédio recebido tanto nos ambientes laborais, quanto no convívio social. Nesse contexto, à pedido da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão – PROINFRA, os trabalhadores terceirizados vinculados a empresa SM21 foram convidados para participar da palestra “Assédio no âmbito universitário”.

A proposta visa promover o debate sobre o conceito de assédio, as formas em que se apresentam, além de suas consequências nas relações de trabalho e na esfera legal, com o objetivo de que os participantes reconheçam seus direitos e deveres, promovendo uma melhor convivência no trabalho e na sociedade.

A palestra será ministrada pela Professora Dra. Cristina Simões Bezerra, Ouvidora Especializada em Ações Afirmativas da UFJF, acontecendo no dia 10/10/2018 (quarta-feira), no Anfiteatro 1 do Instituto de Ciências Humanas (ICH), de 08:00 às 09:00 horas.