Fechar menu lateral

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e PROINFRA divulgam edital de seleção para Treinamento Profissional

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU – UFJF) e a Pró-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) realizam processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional/2018. Serão disponibilizadas 2 vagas para bolsistas e 4 vagas para voluntários.

Os interessados podem se inscrever na secretaria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF, no período de 14/05/2018 até 16/05/2018. A seleção irá ocorrer no dia 17/05/2018 às 16h no Laboratório de Expressão e Representação Digital 105.

Durante o projeto, os estagiários irão realizar o desenvolvimento do projeto piloto em uma edificação do campus Juiz de Fora; o levantamento As Build do Galpão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF; a modelagem com softwares BIM do Galpão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo; além de análises dos diversos Serviços de Edificação e o ambiente construído da FAU-UFJF.

Para realizar a inscrição, os candidatos precisam estar regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, ter disponibilidade de 12 horas semanais e possuir Histórico Escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do Projeto.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.