Fechar menu lateral

Coordenação de Segurança promove curso sobre crimes contra a liberdade e dignidade sexual

O direito à liberdade, previsto na Constituição Federal, é de extrema importância na manutenção da Segurança Pública Universitária. Pensando nisso, a Coordenação de Segurança da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão irá promover o curso “Crimes Contra a Liberdade e Dignidade Sexual” voltado para os vigilantes técnico-administrativos em educação e os terceirizados.

Ministrado pelo vigilante Windson Mendes Carvalho, servidor da UFJF, a proposta tem como objetivo proporcionar as informações necessárias para a identificação e enfrentamento de situações que possam vir a ocorrer com a comunidade interna e externa do campus.

Os materiais disponibilizados aos participantes durante o evento serão slides informativos, vídeos e apostila. Dividido em tópicos, o curso irá abordar: crimes contra a liberdade sexual, crimes sexuais contra vulnerável, ultraje público ao pudor, assédio sexual, entre outros.

O curso será realizado no Centro de Ciências, sendo dividido em duas turmas, a primeira de 07/05/2018 até 16/05/2018 e a segunda de 21/05/2018 até 30/05/2018, ambas na parte da manhã, no período de 08:00 a 12:00. A carga horária total do evento será de 30 horas.

Outras informações: (32) 2102-3716 – Coordenação de Segurança