Terceirizados assistem palestra sobre respeito à diversidade

Ocorreu ontem, 19, no Auditório II do Centro de Ciências, a palestra “Respeito à diversidade no serviço público”. A iniciativa, promovida pela Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra), teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre a importância do respeito à diversidade no serviço público nas suas mais diferentes formas.

A palestra, ministrada pelo diretor de Ações Afirmativas da Universidade, Julvan Moreira de Oliveira, tratou os principais reflexos das práticas preconceituosas nas relações interpessoais, visando sua superação e melhoria da convivência no ambiente universitário e social. “A palestra serviu justamente para mostrar que: independente da orientação sexual, todos somos capazes”, disse a recepcionista terceirizada, Sarah Kênia Ribeiro de Araújo.

As inscrições foram gratuitas e realizadas entre os dias 11 e 16 de abril. Foram oferecidos também certificados de participação, que estarão disponíveis em até 30 dias úteis.

Outras informações: (32) 2102-3712 (Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão)