Proinfra promove cursos sobre reforma trabalhista a terceirizados

Ocorre nos dias 9, 16, 23 e 30 de maio, o curso de extensão “Aspectos Gerais da Reforma trabalhista”. Promovido pela Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra), o projeto é direcionado aos trabalhadores terceirizados da Universidade, sempre às 14:00, na Sala 01 da Faculdade de Direito (próxima ao estacionamento).

Visando perceber as principais mudanças da nova legislação trabalhista e suas consequências nas relações de trabalho, a iniciativa será ministrada pela professora do Departamento de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da UFJF, Karen Artur.

“Compreender as principais alterações ocorridas na legislação trabalhista, incluindo direitos e deveres, alterações contratuais importantes, é importante, pois estes são aspectos que virão a interferir nas futuras relações de trabalho”, aponta a secretária da Proinfra, Priscila de Paiva, à diretoria de imagem.

Inscrições

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de maio, serão oferecidas 50 vagas. Os interessados devem comparecer à secretaria da Proinfra, ou entrar em contato pelo telefone (32) 2102-3713, ou pelo e-mail: secretaria.proinfra@ufjf.edu.br.

Para se inscrever, é necessário informar nome completo, idade, escolaridade, função/cargo, empresa que está vinculado, e-mail (se tiver) e telefone de contato.

Por se tratarem de terceirizados, é necessária a autorização da chefia imediata do setor do funcionário, bem como o aval da empresa à qual está vinculado. O curso tem carga horária de 12 horas.

Os certificados de participação serão emitidos pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) e estarão disponíveis em até 30 dias úteis após o fim do curso.

Outras informações:

(32) 2102-3712 – Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão