Gerência de Transportes e DCE mapeiam ônibus circulares; confira quadro de horários

Foto: Adriely Furtado

De forma conjunta, a Gerência de Transportes da UFJF e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) mapearam os circulares da universidade e elaboraram um quadro com a previsão dos horários dos ônibus circulares e seus pontos de parada.Com o mapeamento realizado, foram identificados os pontos fracos apresentados pelo transporte. Assim, de forma coletiva e democrática, foram discutidas formas de melhoramento do serviço prestado e soluções foram apresentadas.

Além da regularização e a média dos horários realizada, o ponto da APES foi retirado do itinerário a pedido dos próprios motoristas, que alegavam  dificuldade para retomar o trajeto dos coletivos nos horários de pico.

O quadro completo pode ser conferido aqui.

Para mais informações:

(32) 2102-3721/3716 (Gerência de Transportes – UFJF)

(32) 2102-3758 (DCE-UFJF)