Fechar menu lateral

PROINFRA oferecerá 14 vagas de estágio para estudantes de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo

Foto: Adriely Furtado

Foto: Adriely Furtado

A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão da UFJF (PROINFRA) oferece 14 vagas de estágio em diversos setores para alunos com previsão de conclusão do curso até 2018, com disponibilidade de 12 horas semanais. As inscrições terão início no dia 28 de agosto e se estenderão até 01 de setembro, e podem ser realizadas na Secretaria da Faculdade de Engenharia, das 8h às 18h. As áreas contempladas são: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo.

Para se inscrever, o aluno interessado deve preencher a ficha disponível na secretaria da Faculdade de Engenharia, entregar seu Histórico Escolar ATUALIZADO, bem como o plano de disponibilidade de horários, presente no final do edital do Processo de Seleção.

A seleção consiste em duas fases: a primeira será no âmbito da coordenação do respectivo curso, onde ocorrerá a avaliação dos documentos, incluindo disponibilidade de horário e o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Já a segunda fase será realizada no âmbito da PROINFRA, por meio de entrevista realizada por uma Comissão formada por profissionais da mesma onde serão avaliados conhecimentos referentes ao cargo ofertado.

O estágio será realizado na PROINFRA, no Campus da UFJF. Entre as atividades realizadas estão a elaboração, o acompanhamento, coordenação e fiscalização de projetos e estudos técnicos, obras e manutenções da Universidade. As atividades serão realizadas com a supervisão de profissional da pró-reitoria, além do docente responsável da Comissão de Orientação de Estágio de cada curso. A carga horária total a ser cumprida também será de acordo com o currículo da área.

 

O edital na íntegra com todas as informações pode ser conferido no campo “Editais” do site, disponível aqui. Já as vagas ofertadas por área podem ser conferidas também na tabela em anexo.