Fechar menu lateral

UFJF abre edital de chamada pública para locação de imóvel

contrato-locacaoA Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu um edital de chamada pública referente a locação de imóvel para abrigar as instalações das clínicas e laboratórios do curso de Medicina Veterinária (campus Juiz de Fora).

O imóvel deverá possuir infraestrutura que atenda as necessidades explicitadas no edital e no caderno de especificações, visando ao desenvolvimento das atividades de ensino e práticas das disciplinas obrigatórias do curso de Medicina Veterinária, através de atendimento especializado à população.

As propostas podem ser encaminhadas para o Protocolo Geral da UFJF através dos Correios entre os dias 08 e 23 de novembro de 2016. A entrega presencial poderá ser realizada na Central de atendimento, no horário de 09h às 16h, no mesmo período. O resultado preliminar será publicado no sítio www.ufjf.br/ no dia 16 de dezembro de 2016.

O download dos arquivos e o acompanhamento do processo de escolha do imóvel também podem ser realizados através do link https://www.ufjf.br/proinfra/editais/.