Comunicado sobre solicitação de transporte no período do 2º turno das eleições municipais

comunicadoA Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão (PROINFRA) e a Gerência de Transporte da UFJF comunicam que, nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2016 (de sábado à segunda-feira), não serão realizados atendimentos de solicitações de viagens estaduais e interestaduais e de eventuais demandas de deslocamentos, em Juiz de Fora, de alunos, professores e técnicos administrativos para atividades acadêmicas ou de visitas técnicas. Essa medida atende a requisição da frota de veículos da Universidade Federal de Juiz de Fora pela Justiça Eleitoral (153ª Zona Eleitoral), visando a colaborar com o 2º turno das eleições municipais.

Apenas circularão os ônibus para transporte dos servidores e alunos, bem como os veículos da manutenção e da vigilância.