Fechar menu lateral

Edital Empréstimo de Notebook

A PROAE  torna público o EDITAL EMPRÉSTIMO DE COMPUTADORES, para os estudantes que já estão vinculados à Assistência Estudantil (que recebem alguma bolsa ou auxílio da PROAE – Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação, PNAES, Auxílio Moradia e/ou Auxílio Creche).

Os estudantes que não possuem computadores para acompanhar o Ensino Remoto Emergencial (ERE), durante o primeiro semestre de 2021 devem preencher o formulário no período de 05/05/2021 a 20/05/2021.

Esclarecemos que para concorrer ao empréstimo dos Notebook, as/os estudantes terão que estar, obrigatoriamente, matriculados em pelo menos uma disciplina do ERE.

Atenção!!!

Segue abaixo a lista dos alunos contemplados   com o empréstimo dos computadores,  no terceiro levantamento. Os alunos receberam um e-mail pedindo para agendar a retirada.

Contemplados com o empréstimo de computadores Governador Valadares

Contemplados com o empréstimo de computadores Juiz de Fora

Segue abaixo a lista dos alunos contemplados  com o empréstimo dos computadores,  nos 2 primeiros levantamentos, os alunos receberam um e-mail pedindo para agendar a retirada.