Informações sobre prorrogação de bolsas e auxílios

A PROAE informa que irá realizar a prorrogação das bolsas e auxílios, conforme abaixo:

• O Auxílio Inclusão Digital será prorrogado até 31/08/2021 para aqueles que já estão cadastrados nesse auxílio.
    • Será divulgado, em breve, um novo edital para o Auxílio Inclusão Digital.
  • O Auxílio Emergencial será prorrogado até 31/03/2021, sendo o último pagamento em abril referente ao mês de março.
  • A Bolsa PNAES, Auxílio Moradia, Auxílio Creche, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação serão prorrogados até 30/06/2021.
    • Os alunos cadastrados no Auxílio Transporte que cursarem disciplina prática no 1/2021 poderão solicitar a liberação deste auxílio enviando comprovante de matrícula para o e-mail pedagogico.proae@ufjf.edu.br para alunos de Juiz de Fora e pedagogia.gv@ufjf.edu.br para alunos de Governador Valadares.
    • Os alunos cadastrados no Auxílio Alimentação podem solicitar a retirada de marmitex no RU  campus Juiz de Fora através do e-mail proae@ufjf.edu.br.