Informes sobre funcionamento da PROAE durante a suspensão da atividades administrativas – coronavírus (COVID-19)

Durante a suspensão das atividades na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em função da pandemia do coronavírus (COVID-19) a PROAE informa que suas atividades serão realizadas conforme abaixo:

• Psicologia: não haverá inscrição para o plantão psicológico, como medida de prevenção. No entanto, situações excepcionais poderão ser avaliadas em caráter emergencial pelo Serviço de Psicologia da PROAE. Caso você se identifique nesta situação, por favor entre em contato pelo e-mail psicologia.proae@ufjf.edu.br

• Serviço Social:

Solicitação de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil: Para novos pedidos e documentação pendente o (a) discente deverá entrar em contato através do e-mail  atendimentosocial.proae@ufjf.edu.br para orientações de como proceder.

Os esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre documentação também serão realizados somente via e-mail atendimentosocial.proae@ufjf.edu.br.

A documentação que já foi entregue até o dia 16/03/2020 serão analisadas em até 30 dias úteis. Fique atento ao SIGA 3 para acompanhar o andamento do resultado da  análise socioeconômica.

• Atendimento Administrativo

Caso o estudante já esteja com a avaliação socioeconômica concluída e não tenha assinado o termo de compromisso, deverá solicitar o envio do termo através do e-mail: secretaria.proae@ufjf.edu.br informando o nome completo, CPF e número de matrícula.

Dúvidas e informações sobre pagamento de bolsas deverá encaminhar email para secretaria.proae@ufjf.edu.br

Formulário de requisições da Moradia Estudantil deverá ser encaminhado para permanencia.proae@ufjf.edu.br