PDSE – Processo seletivo 2015

Para acessar o texto completo do Edital, clique AQUI

A Comissão responsável pela análise dos pedidos de bolsas para o PSDE, reunida no dia 03 de junho, deliberou que todos os pedidos foram considerados adequados às regras da Capes e foram aprovados pelo excelente mérito das propostas.

Tendo em conta que o PDSE prevê a possibilidade de dividir a duração de cada bolsa entre diversos alunos, a Comissão deliberou ainda que, em função da qualidade das candidaturas, as 24 mensalidades concedidas anualmente ao Programa deveriam ser distribuídas de modo equitativo para os 04 doutorando(a)s.

• Antônio Gasparetto Júnior – Université Paris-Sorbonne-Paris IV – Orientadora: Armelle Enders – Período: 06 meses (set. 2015 a fev. 2016)
  • Priscila Musquim Alcântara de Oliveira – Universidade de Lisboa (ICS) – Orientadora: Rita Almeida de Carvalho – Período: 06 meses (out. 2015 a mar. 2016)
  • Raphaela Maciel Correa – Université Paris I – Panthéon Sorbonne – Orientador: Dominique Poulot – Período: 06 meses (dez. 2015 a maio de 2016)
  • Renata Silva Fernandes – École des Hautes Études en Sciences Sociales (Paris) – Orientadora: Cláudia Damasceno Fonseca – Período: 06 meses (dez. 2015 a maio 2016)