Seleção de Bolsista 2022 – Mestrado

O Presidente da Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal de Juiz de Fora, Prof. Dr. Rodrigo Christofoletti, torna pública a abertura das inscrições para o Processo de Seleção para 2 (dois) bolsistas CAPES do curso de MESTRADO, ingressantes em 2022, do PPGH.

As inscrições deverão ser realizadas pelo Formulário Google, de 28 de junho de 2022, a partir do lançamento do edital, até as 23h59 do dia 29 de junho de 2022. Poderão se inscrever os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de MESTRADO em História da Universidade Federal de Juiz de Fora, cuja matrícula não exceda 24 meses.

Para maiores informações acesse o Edital de Seleção de Bolsista de Mestrado nº 01/2022.