01/2020 – Disciplina isolada

Retorno das atividades: 13 de julho de 2020

Para alunos de Disciplinas Isoladas, as matrículas ocorrerão entre os 20 a 24 de julho de 2020.

Os formulários para  Disciplinas Isoladas estarão disponíveis em: www.ufjf.br/ppgich/formularios-2

Horários para 2020-1 aqui

Procedimentos Gerais:

1. Após consultar o ementário e os horários das disciplinas programadas, entrar em contato com o professor responsável pela disciplina, os  professores deverão ser contactados via e-mail, segue os e-mail dos professores com disciplinas neste semestre:

2. Mediante a autorização do professor responsável, preencher o Formulário “Matrícula em Disciplina Isolada”.

3. Anexar ao formulário a seguinte documentação: cópia autenticada do Diploma, Cópia comum CPF, RG – alunos(as) regularmente matriculados(as) em outro Programa de Pós-Graduação da UFJF basta informa o número de matrícula junto ao seu nome.

4.  Devido a pandemia estará suspensa a entrega dos documentos presencialmente, a documentação completa com os devidos anexos deverá ser enviada para posgraduacao.ich@ufjf.edu.br.