01/2016 – Disciplina isolada

Informações Gerais:

1. Interessados em cursar disciplina isolada no próximo semestre letivo (2016.01) como aluno especial deverão fazer a matrícula pessoalmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História (sala C-III-02 do ICH)

2. As matrículas deverão ser feitas entre 04/04/2016 e 15/04/2016.

3. Não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Procedimentos Gerais:

1. Após consultar o ementário e os horários das disciplinas programadas, entrar em contato com o professor responsável pela disciplina.

2. Mediante a autorização do professor responsável, preencher o formulário “Requerimento-para-cursar-disciplina-como-aluno-especial-disciplina-isolada“.

3. Anexar ao formulário a seguinte documentação: cópia autenticada do Diploma, Cópia comum CPF, RG.

4.  Comparecer pessoalmente na Secretaria do Programa (sala C-III-02 do ICH) para efetivar a matrícula.