Processo Seletivo 2023 – Turma 2024!

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGEO-UFJF) divulga à comunidade acadêmica o Edital nº.01/2023 – PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (MESTRADO ACADÊMICO) – TURMA 2024 (abre em nova janela).

O novo processo seletivo oferece 23 vagas para ingresso no Mestrado Acadêmico em Geografia, sendo 15 vagas destinadas para ampla concorrência e 8 reservadas para cotas nos termos da Resolução nº 67.2021, de 28 de outubro de 2021, a qual dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas na Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A seleção é voltada para graduadas(os) em Geografia (Bacharelado ou Licenciatura), Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Sanitária e Ambiental, Serviço Social, Turismo e áreas afins, em curso superior credenciado e reconhecido pelo Ministério da Educação.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada on-line, no período compreendido entre 01/08/2023 e 31/08/2023, através da plataforma SIGA X:

Para mais informações acesse acima o edital e também a página de processo seletivo (abre em nova janela).