Fechar menu lateral

Lembrete! Prazo de inscrição no PROCESSO SELETIVO PPGEO (MESTRADO ACADÊMICO) – TURMA 2021. EDITAL Nº. 02/2020

                   O Programa de Pós-Graduação em Geografia relembra a todos os interessados que o prazo para inscrição no novo PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (MESTRADO ACADÊMICO) – TURMA 2021. EDITAL Nº. 02/2020 se encerra no dia 13/10/2020.

                   Para se inscrever basta acessar a Página de Inscrição , clicar em  “Nova inscrição”, se cadastrar, preencher com atenção o Formulário (alguns campos deverão ser preenchidos rigorosamente igual indica o modelo do item) e fazer upload de toda a documentação ao final.

                   Fique atento aos documentos obrigatórios! A falta  ou a incorreção na apresentação de algum deles pode levar a eliminação do processo seletivo.

                   Finalizadas as etapas verifique se a inscrição foi feita com sucesso, acessando o link “Consultar inscrição”, na página inicial. Se tudo tiver corrido bem você verá a mensagem “Situação da inscrição: Inscrição válida”.

                   Enquanto permanecer aberto o período de inscrições o candidato poderá corrigir, alterar ou complementar o que quiser clicando em “Alterar inscrição”.

                   Em caso de dúvidas pedimos para que seja feito contato com a Coordenação, através do e-mail  ppg.geografia@ufjf.edu.br.

                   Para evitar dificuldades não deixe para a última hora!