Fechar menu lateral

CRONOGRAMA 2019

MATRÍCULA

Para a pré-matrícula no 1° semestre 2019 os alunos regulares deverão observar o quadro de disciplinas e preencher o formulário de matrícula disponíveis abaixo. 

Atenção para as seguintes datas:

Entrega da documentação para novos alunos: 10 de dezembro de 2018 a 15 de fevereiro de 2019, conforme item 4 do Edital do Processo Seletivo, turma 2019;

Reunião de matrícula com os novos alunos: 15 de fevereiro, às 14h, na Sala Paulo Freire, na Faculdade de Educação da UFJF;

Entrega dos formulários de pré-matrícula para alunos regulares: 18 a 22 de fevereiro de 2019, por e-mail <ppge.faced@ufjf.edu.br> ou na secretaria. Para a pré-matrícula a assinatura do orientador no formulário não é necessária.

Início das aulas: 11 de março;

Confirmação da matrícula, reajuste e entrega do formulário de matrícula assinado pelo orientador: 11 a 22 de março, na secretaria;

Último dia de aula: 12 de julho.

MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA

Conforme Regimento Interno:

  • A matrícula em disciplina isolada no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFJF somente é facultada aos alunos regularmente matriculados em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, mestrado ou doutorado, reconhecido pela CAPES.
  • Os professores têm o prazo máximo de 180 dias após o término das aulas da disciplina para o lançamento das notas/conceitos no SIGA. 

Para a matrícula no 1° semestre 2019 os alunos deverão observar o quadro de disciplinas e preencher os formulário de inscrição disponíveis abaixo:

Os seguintes documentos deverão ser entregues na secretaria do PPGE no período de 20 a 22 de fevereiro de 2019.

  • Duas vias do formulário de inscrição em disciplinas isoladas PPGE 2019/1
  • Duas cópias do Diploma de Graduação (frente e verso);
  • Duas cópias do CPF; 
  • Declaração de matrícula em outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, mestrado ou doutorado, reconhecido pela CAPES.
Atenção para as seguintes datas:

Solicitação de matrícula em disciplina isolada e entrega dos documentos: 20 a 22 de fevereiro de 2019, na secretaria do PPGE (07h às 19h);

Resposta quanto à solicitação de matrícula: 01 de março, por e-mail;

Início das aulas: 11 de março;

Último dia de aula: 12 de julho.