PPGA dá início às aulas da Turma 2020-2022

Na manhã do dia 02 de março, iniciaram suas aulas 13 novos alunos do Curso de Mestrado Acadêmico em Administração (CMAA) do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

O coordenador do programa, Prof. Angelo Brigato Ésther, deu boas-vindas aos novos mestrandos e iniciou as atividades da Semana de Integração que objetiva acolhê-lo(a)s junto ao PPGA, além de apresentar-lhes a UFJF, de modo que tenham conhecimento das principais políticas da instituição, suas normas, regimentos, procedimentos, protocolos, e tudo o que diz respeito à vida acadêmica da comunidade acadêmica.

Durante a semana, no dia 05 de março, às 19h, teremos a aula inaugural com a Profa Dra Manolita Correia Lima, da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Doutora em Educação pela USP e com grande e relevante produção acadêmica.

Turma 2020