DUPLA DIPLOMAÇÃO-PPGA E SOLBRIDGE INTERNATIONAL SCHOOL OF BUSINESS-COREIA DO SUL

Dupla diplomação a caminho entre o PPGA e a Solbridge International School of Business da Coreia do Sul. Encontro realizado em fevereiro de 2018 no Departamento de Relações Internacionais da UFJF, que reuniu os professores Danilo Sampaio (PPGA), Bárbara Daibert (DRI) e Rodrigo Coimbra (Solbridge) – foto, encaminhou versão final em protuguês-inglês do convênio internacional para ser protocolado pela Reitoria da UFJF. Trata de um momento histórico que firmará intercâmbio de qualidade internacional na área de Administração entre a FACC – UFJF com a renomada instituição Sul-Coreana. A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis por meio do PPGA, possibilitará ao aluno de mestrado cursar um ano na Coreia do Sul e o mesmo ocorrerá com os alunos sul-coreanos, possibilitando nesse caso a dupla diplomação de Mestre em Administração. O diploma será reconhecido internacionalmente. Em breve mais informações a respeito serão fornecidas pela coordenação do PPGA. O Site da Solbridge (LINK)

PPGA e Solbridge