AULA INAUGURAL PPGA 2018

Prezados discentes das turmas 2016, 2017 e 2018, a aula inaugural 2018 do PPGA será 05/03/2018, numa segunda-feira, das 9h. às 10:30h. na sala 09 da FACC com o tema: Como é ser mestrando: desafios e oportunidades. A palestra será ministrada pelo Prof. Prof. David Franco, que foi aluno da FACC de graduação de Administração, fez mestrado de Administração pela UFMG, está fazendo doutorado pela mesma instituição, e recentemente foi aprovado em concurso para docente efetivo para o IFMG. Após a palestra será fornecido pela coordenação do PPGA explicações sobre o regimento e funcionamento do curso. A atividade contará 02 horas complementares aos frequentes. A aula inaugural é de caráter obrigatório para bolsistas de todas as turmas e para os ingressantes de 2018. Os alunos de disciplinas isoladas serão bem-vindos bem como interessados no PPGA.