Fechar menu lateral

Bem-vindos ao Programa de Pós-Graduação em Adminustração – PPGA!

O Curso de Mestrado Acadêmico em Administração (CMAA) orgulha-se em ser o primeiro curso que integra o Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA).

De forma pioneira em Juiz de Fora, mais uma vez a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), tem o prazer de comunicar à sociedade a abertura do CMAA.  É o primeiro curso que integra o PPGA, tem caráter gratuito e conta com 100% de professores doutores com perfil de pesquisa.  O curso é fruto de esforços de docentes, técnicos administrativos e discentes da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), pertencente à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 

A cidade de Juiz de Fora passa a contar com o seu primeiro Curso de Mestrado Acadêmico em Administração, o qual tem como objetivo formar acadêmicos e pesquisadores para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e sustentável das organizações nos mais diversos setores de atuação. O Curso de Mestrado Acadêmico em Administração prima pela qualidade de ações acadêmicas-pedagógicas, ao contribuir para o despertar do desenvolvimento econômico e social da Zona da Mata Mineira.