Boas Vindas à Turma 2011

Prezados alunos

O objetivo deste breve texto é dar as boas vindas a vocês que escolheram o nosso curso de pós-graduação para dar continuidade ao enriquecimento de conhecimento acadêmico após a graduação nas diferentes áreas nas quais se formaram.

Neste próximo sábado, dia 13 de agosto, teremos nosso primeiro encontro na Casa de Cultura da UFJF, na avenida Rio Branco, nº 3372, às 8:30 horas. (Referência, quase em frente a Santa Casa)

Programamos para esta data uma abertura feita pela Coordenação, porém, para seguir a tradição de nosso curso, faremos o primeiro encontro com o professor João Braga, que desde a primeira turma em 2008 cumpre este ritual de instalação das turmas.

Explicamos que, por necessidade da montagem do calendário em maio, fizemos a projeção da abertura pela Coordenação até aguardarmos a confirmação do referido professor, o que aconteceu posteriormente.

Como Coordenador estarei presente para dar as boas vindas e no sábado seguinte faremos a abertura com a apresentação do funcionamento do curso e outros detalhes para orientação de todos.

Despeço-me com meus melhores votos de sucesso para todos.

Afonso Rodrigues

Juiz de Fora, 08 de agosto de 2011