Fechar menu lateral

Contratação de pesquisador/a para a Cátedra Çarê-IEPS

O Instituto Çarê e o IEPS anuncia a abertura de processo de seleção para contratação de pesquisador/a para a Cátedra Çarê-IEPS. A pessoa contratada integrará a equipe de pesquisas do IEPS e se dedicará a estudos raciais em demografia e saúde da população negra. Os objetivos desta posição consistem principalmente em (i) gerar informação qualificada e pesquisa empírica sobre questões raciais relacionadas à saúde, população e desigualdades no Brasil; e (ii) contribuir para a formação de lideranças negras em pesquisa social aplicada, em particular através
de treinamento técnico e apoio à inserção na comunidade acadêmica e no debate público sobre o tema. A posição é direcionada a pessoas autodeclaradas negras, preferencialmente mulheres.

Processo de aplicação

I. Preencher este formulário até o dia 28 de novembro às 23h59 (horário de São Paulo), onde será necessário o envio de:
A. Um CV atualizado
B. Duas referências acadêmicas (nome, afiliação e e-mail)
C. Carta de apresentação
Na carta de apresentação, responda em até uma página a seguinte pergunta: por que você é a candidata certa ou candidato certo para a vaga e como suas experiências pessoais e profissionais podem ajudar o IEPS e o Instituto Çarê a cumprirem suas missões?
II. Candidatos(as) selecionados(as) a partir de análise documental seguirão adiante em um processo seletivo que incluirá (i) exame aplicado em análise de dados e redação de relatório; e (ii) entrevistas.

Para mais informações, clique aqui.