Fechar menu lateral

FGV oferece bolsa de pós-doutorado

Interessados em uma bolsa de pós-doutorado no Centro de Estudos Quantitativos em Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas (FGV) têm até o dia 15 de maio para se candidatarem. A vaga é para atuar na pesquisa de “Contribuição da Variação Temporal Para Descoberta de Preços em carteiras de Arbitragem de Alta Dimensão”. A bolsa terá duração de 24 (vinte e quatro) meses, e o valor atual é de R$ 6.143,40, livre de impostos.

Os interessados devem encaminhar uma carta de interesse, o Currículo Vitae e carta de recomendação para o FGV-CEQEF: Rua Itapeva, 474, 10º andar, São Paulo-SP, 01332-000. As cartas de submissão de candidaturas também podem ser enviadas para o endereço eletrônico do professor Pedro Valls (pedro.valls@fgv.br), que será o coordenador da bolsa.

Esta pesquisa está associada ao projeto temático de pesquisa denominado “Descoberta de preços em carteiras de arbitragem de alta dimensão”, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP. Espera-se que o candidato selecionado participe das atividades de pesquisa do projeto temático, sob a coordenação do professor Pedro Valls. As tarefas específicas incluem a preparação de relatórios, a participação em conferências e outras atividades coletivas do projeto, e a elaboração de manuscritos para publicação.

 

Resumo das informações:

Título: Bolsa de PD em Finanças Empíricas

Área de conhecimento: Economia

Título do projeto: Descoberta de preços em carteiras de arbitragem de alta dimensão

Área de atuação: Finanças Empíricas

Responsável: Professor Pedro Luiz Valls Pereira

Unidade/Instituição: Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas

Data limite para inscrições: 15/05/2015

Download do edital: Bolsa pós-doutorado