Defesa de dissertação – João Guilherme, Natália Reis e Thadeu Rodrigues

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 21 de junho de 2021, às 14:00 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Dissertação de Mestrado intitulada “Efeitos do treinamento resistido para falha muscular sobre a fadiga aguda: uma revisão sistemática e meta-análise” do aluno João Guilherme Vieira da Silva.

Orientador: Prof. Dr. Jeferson Macedo Vianna

Comunicação defesa – João Guilherme

Resumo e abstract – João Guilherme

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 24 de junho de 2021, às 15:00 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Dissertação de Mestrado intitulada “Precondicionamento isquêmico em uma sessão de Crossfit® sobre o desempenho, as respostas metabólicas, hemodinâmicas e perceptivas” da aluna Natália Rodrigues dos Reis.

Orientador: Prof. Dr. Jeferson Macedo Vianna

Comunicação defesa – Natália

Resumo e abstract – Natália

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 25 de junho de 2021, às 09:00 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Dissertação de Mestrado intitulada “Distância percorrida pelos jogadores na Copa do Mundo de Futebol 2018: análise global e circunstancial” do aluno Thadeu Luiz Almeida Rodrigues.

Orientador: Prof. Dr. Jorge Roberto Perrout de Lima

Comunicação defesa – Thadeu

Resumo e abstract – Thadeu

* O interessado em assistir às defesas deve entrar em contato com o aluno e/ou orientador para receber o link de acesso a sala da webconferência.