Defesa de dissertação e de tese – Rosana Pessoa e Dilson Ribeiro

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 29 de outubro de 2020, às 14:00 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Dissertação de Mestrado intitulada “Dança e envelhecimento: uma investigação qualitativa” da aluna Rosana Ferreira Pessoa.

Orientadora: Profª Drª Maria Elisa Caputo Ferreira

Comunicação defesa – Rosana

Resumo – Rosana

Observados os dispositivos na Resolução 07/2000 – CSPP – UFJF, será defendida no dia 30 de outubro de 2020, às 09:00 horas, por webconferência, conforme Resolução nº 001/2020-CSPP, a Tese de Doutorado intitulada “TALENTO ESPORTIVO NO BASQUETEBOL BRASILEIRO: Efeito da idade relativa, progressão na carreira e modelagem do potencial esportivo” do aluno Dílson Borges Ribeiro Júnior.

Orientador: Prof. Dr. Jeferson Macedo Vianna

Comunicação defesa – Dilson

Resumo – Dilson

* Os interessados em assistir às defesas devem entrar em contato com os alunos e/ou orientadores para receber o link de acesso a sala da webconferência.