VI Jornada de Nutrição: Tendências e Desafios na Atuação do Nutricionista

O Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Juiz de Fora campus Governador Valadares realizará a “VI Jornada de Nutrição: Tendências e Desafios na Atuação do Nutricionista”. Este evento acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, no Auditório Prof. Bonifácio Andrada, localizado na UNIPAC-GV.

Sobre o Evento:

A “VI Jornada de Nutrição” é um encontro acadêmico que reúne estudantes e profissionais da nutrição para discutir as tendências e os desafios enfrentados pelos nutricionistas em sua prática profissional e tem como objetivo promover o compartilhamento de conhecimento, a troca de experiências e a atualização dos participantes sobre pesquisas e práticas nutricionais.

Destaques do Evento:

• Minicursos
    • Comida sem rótulo: preparação a base de plantas
    • Suplementação na prática clínica e esportiva.
  • Palestras
    • Abordagem Comportamental da Nutrição Clínica e Esportiva
    • Nutrição e Empreendedorismo
    • Nova Rotulagem Nutricional
    • Princípios e Práticas de Educação Alimentar e Nutricional para Escolares

Para acessar a programação completa, clique aqui.

Localização:

O evento acontecerá no Auditório Prof. Bonifácio Andrada, na UNIPAC-GV, rua Manoel Byrro, n. 241, bairro Vila Bretas, Governador Valadares.

Inscrições:

Para realizar inscrições, clique aqui .

Não perca a chance de participar deste evento que contribuirá para o seu crescimento profissional e acadêmico na área da nutrição.

Junte-se a nós na “VI Jornada de Nutrição” e seja parte desta experiência enriquecedora!