Há uma vaga para Farmácia, em Juiz de Fora, e outra para Medicina, em Governador Valadares; inscrições de 24 a 28 de junho (Foto: visualhunt)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou dois novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas são destinadas ao Departamento de Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia, no campus-base; e ao Departamento de Medicina do Instituto de Ciências da Vida (ICV), no campus avançado de Governador Valadares.

Farmácia – Juiz de Fora
É oferecida uma vaga para o Departamento de Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia do campus-base, regida pelo Edital nº 74/2019, com área de atuação em Produção e Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos. As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 e 28 de junho, presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Farmácia, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Medicina – Governador Valadares
A vaga para o Instituto de Ciências da Vida (ICV) situa-se no Departamento de Medicina e é regida pelo Edital nº 75/2019, possuindo, como área de concentração, o Laboratório de Habilidades Clínicas I, II e III, e Semiologia Aplicada à Fisioterapia. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Medicina da UFJF (Rua Jair Rodrigues Coelho, 211, sala 106, Bairro Vila Bretas), entre os dias 24 e 28 de junho, das 7h às 19h.

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira na página UFJF Concurso as íntegras de todos os editais.

(32) 2102-3930 (Progepe)