Vagas são para atuação no ICSA e no ICV, em Governador Valadares (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou dois novos editais de processo seletivo para a contratação de professor substituto. As vagas são destinadas aos departamentos de Economia e Educação Física do Campus Avançado de Governador Valadares.

Economia
O edital nº140/2019 oferece uma vaga para o Departamento de Economia do Instituto de Ciências Sociais Aplicada (ICSA), tendo como áreas de concentração: Matemática, Estatística, Matemática Financeira, Cálculo e Álgebra Linear. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do ICSA, localizada na Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330 (Prédio Pitágoras, sala 300) – Centro, Governador Valadares – MG, das 8h às 17h,  entre os dias 23 de setembro a 16 de outubro.

Os interessados devem ter Licenciatura ou Bacharelado em qualquer área, com Mestrado Acadêmico ou Profissional nas grandes áreas de conhecimento Capes: Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias ou Ciências Agrárias ou Ciências Sociais Aplicadas.

Educação Física
Para o Departamento de Educação Física do Instituto de Ciências da Vida (ICV), há uma vaga, regida pelo edital nº141/2019. As inscrições são realizadas presencialmente na  secretaria do Departamento de Educação Física, localizada na Rua Jair Rodrigues Coelho, n.º 211, sala 106, Bairro Vila Bretas, Governador Valadares (MG), das 7h às 19h, entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro. 

A vaga é destinada à área de concentração: Estudos do Lazer, Esportes de Aventura e Educação Ambiental, Esportes Coletivos, Orientação de Estágios e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso. A titulação exigida para a vaga é Bacharelado em Educação Física ou Licenciatura em Educação Física ou Licenciatura Plena em Educação Física ou Graduação em Esportes; com Especialização (Lato Sensu) em qualquer área.

Regras gerais
Todas as seleções são regidas pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados de contratação de professor substituto. As vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira os editais na página UFJF Concurso.

Outras informações
(32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)