O Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que, devido a uma falha no software do webmail, alguns usuários foram indevidamente marcados como inativos e, por isso, não estão conseguindo realizar o acesso as suas contas do e-mail institucional da Universidade.
Para que o problema seja solucionado, o usuário deve realizar o recadastramento de sua senha do webmail através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). Para isso, basta seguir o passo a passo:
- Realizar o login no Siga 3.
- Acessar a ícone de ‘Email Institucional’.
- Alterar a senha do Email Pessoal.
No caso de problemas com os e-mails departamentais, o responsável pelo mesmo deve fazer o o seguinte passo a passo para a solução do problema:
- Realizar o login no Siga3.
- Acessar a ícone de ‘Email Institucional’.
- Opção ‘E-mails Departamentais’.
- Clicar no e-mail desejado na lista.
- Trocar a senha do e-mail escolhido
Caso o problema seja diferente, o requerente deve entrar em contato pela Central de Serviços de TI Online.
O CGCO agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para outras dúvidas.
Outras informações: (32)2102-3385 – Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO)