A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta-feira, 11, o resultado do processo seletivo para ingresso nos cursos de educação a distância (EAD) em 2024. São duas listas de aprovados: para vagas reservadas a professores do ensino público e para vagas preenchidas com base nas notas do histórico escolar do estudante. As listas podem ser acessadas no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copese)

Os candidatos aprovados devem aguardar as datas de matrícula e envio de documentos. Essas informações serão divulgadas posteriormente pela Coordenação de Registros Acadêmicos (Cdara).

A matrícula será realizada em duas etapas: pré-matrícula on-line e envio de documentos; ambas as fases são eliminatórias. Já é possível conferir quais documentos devem ser entregues no ato da matrícula, de acordo com cada grupo. A lista completa pode ser acessada na aba Orientações para matrícula dos aprovados”, do site da Cdara.

Outras informações: Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).