O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza na próxima segunda-feira, 25, às 18h, o CrittHour. Nesta edição de março, o tema é “Checklist de estratégias de marketing digital para decolar seu negócio”.  O evento é aberto ao público e acontece de forma presencial no Crittworking, escritório de uso compartilhado do Centro. Interessados devem se inscrever gratuitamente por meio de link no Sympla.

Arte: Divulgação/Critt

O workshop será ministrado pela co-fundadora da agência de marketing digital E-Dialog, Gihana Fava, que explicará como montar uma estratégia para ter resultados sólidos e consistentes no marketing digital.

Entre os tópicos a serem abordados na conversa estão a definição de metas para mensurar estratégias e melhores canais de aquisição para obter oportunidades de negócio. Serão expostos, ainda, ‘cases’ de sucesso da E-Dialog, com o intuito de exemplificar ações práticas a serem adotadas nos negócios.

CrittHour

O CrittHour é um evento – meetup – de networking, em que também acontecem treinamentos e mentorias. A ação é organizada pelo Critt, Hub de Inovação e Empreendedorismo da UFJF. É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. O evento conta com convidados(as) que falam de temas diversos ligados a inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado, por meio de rodas de conversa e troca de experiências. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento.

Outras informações: Setor de Empreendedorismo do Critt /emp.critt@gmail.com