O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 18h, no CrittWorking, o Critt Hour. O evento é voltado para networking e interação, também abrangendo treinamentos e materiais. O encontro é aberto a empresários incubados e ao público em geral. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do Sympla.

O palestrante convidado para o evento é o sócio-fundador e diretor de marketing e produtos do Zine Cultural, Alexandre Martins. Durante o encontro, Martis apresentará insights sobre como trabalhar a interseção entre empreendedorismo e entretenimento.

A gerente do Setor de Empreendedorismo do Critt, Débora Marques, destaca a importância do Critt Hour como uma oportunidade singular para se envolver com a comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora. “A ideia é ampliar a rede de conexões e conhecimento, além de promover a marca do Critt e fomentar a interação entre as incubadas e a comunidade, incentivando o networking.”

Arte: Divulgação

Outras informações:

Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)