Foi prorrogado o prazo para submissão dos Formulários de Avaliação das Disciplinas Extensionistas 3/2023, para calendário regular, e 1/2023, para demais calendários acadêmicos, junto ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). Os formulários agora podem ser enviados até às 23h45 do dia 20 de janeiro de 2024. 

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), a alteração foi realizada por conta de relatos sobre inconsistências no módulo de avaliação do Siga. As observações – apresentadas por docentes que, por sua vez, transmitiram demandas de discentes – e a proximidade do recesso de fim de ano motivaram a ampliação do prazo. 

A equipe da Proex atua em conjunto com o Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) para sanar as questões o mais rapidamente possível. 

As disciplinas elencadas na tabela enviada foram extraídas do sistema do CGCO em 1º de dezembro. Disciplinas atualizadas ou incluídas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC) com carga extensionista após a data mencionada não foram contempladas na análise presente nos formulários. 

Outras informações
(32) 2102-3971 – Pró-Reitoria de Extensão (Proex)