A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 22, os resultados da seleção de fiscais para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os fiscais sorteados desempenharão suas funções nos dias 9 e 10 de dezembro durante a aplicação das provas.

Para acessar os resultados, tanto professores, técnicos-administrativos em educação (TAEs) quanto estudantes podem consultar o sistema Siga. O resultado também está disponível para os terceirizados, no site da Copese, que inclui também a indicação do local de trabalho.

A Copese orienta os candidatos a acompanharem regularmente o Siga, mesmo que não tenham sido selecionados no primeiro sorteio. Em caso de desistências, novos sorteios serão realizados, e os inscritos podem ser convocados para atuação nas provas.

Outras informações: copese@ufjf.br