A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) emitiu, nesta segunda-feira, 6, uma retificação no edital do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2024, o processo seletivo da UFJF, referente à divulgação do comprovante definitivo de inscrição. Inicialmente agendado para ser divulgado nesta segunda-feira, 6, agora, os candidatos poderão acessar o documento a partir das 15h da terça-feira, 7, na Área do Candidato.

Confira a retificação do edital.

De acordo com a Copese, a mudança na data se deve a ajustes nos locais de prova e no processo de preparação do comprovante. O documento inclui a confirmação da inscrição, os dados do estudante e as informações sobre o local de prova.

É importante ressaltar que o comprovante definitivo não será enviado por correio, sendo de  responsabilidade do candidato imprimir o documento e verificar minuciosamente as informações nele contidas, tais como nome, RG, opção de curso, grupo, data e horário das provas. Caso qualquer erro seja identificado nos dados apresentados, os candidatos podem entrar em contato por e-mail através do endereço copese@ufjf.br.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br – Copese

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF