Dirigível Duo (Foto: Divulgação)

O Palco Central recebe na próxima terça-feira, 19, o Dirigível Duo, formado pelos músicos Juninho de Sá (violão) e Tiago Guimarães (saxofone). A dupla, natural de Santos Dumont, Minas Gerais, presta uma homenagem ao inventor e cientista Alberto Santos Dumont, tanto no nome do grupo, como também do show, “Voando nas Asas do Som”. 

Juntos desde 2019 a fim de registrar suas ideias musicais, os artistas já se apresentaram pelo país e na Europa.  No repertório estão músicas autorais e releituras de compositores brasileiros como Milton Nascimento, Paulo Belinatti, Tom Jobim, Moacir Santos e Egberto Gismonti. 

Juninho de Sá é formado pela Unicor e pela Bituca Universidade de Música Popular e tem dois álbuns autorais lançados e disponíveis nos streamings, “Minha História” e “Pra Quem Acredita”. Atualmente, é professor de violão e guitarra no Conservatório Estadual de Música Haideé França Americano, onde Tiago Guimarães também leciona. Guimarães é formado em licenciatura em saxofone, já atuou como compositor de trilhas sonoras e lançou, em 2016, o álbum “Celebrações”, com 30 canções autorais. 

Dirigível Duo

Dia 19 de setembro, terça-feira, às 18h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG). A entrada para assistir ao espetáculo é pela portaria lateral, localizada na Galeria Azarias.

Classificação: Livre

Entrada franca: Ingressos limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.  Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330