O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com 65 oportunidades para o segundo semestre letivo na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de julho, por meio da página Ingresso.

Confira o edital.

Do total de vagas, 30 são para o 1º ano do Ensino Médio da EJA; 20  para o 2º ano do Ensino Médio da EJA; e 15 para o 3º ano do Ensino Médio da EJA. Todas para o período noturno.

Alguns requisitos para concorrer às vagas são necessários para quem deseja participar da seleção. Para tentar uma vaga no 1º ano do Ensino Médio, os alunos devem ter nascido até 19 de julho de 2005 e ter aprovação no 9º ano do Ensino Fundamental; já para buscar por uma oportunidade no 2º ano do Ensino Médio, é preciso ter nascido até 20 de julho de 2005, com aprovação no 1º ano; por fim, para se candidatar no 3º ano do Ensino Médio, os estudantes devem ser nascidos até 21 de julho de 2005, com aprovação no 2º ano secundarista.

No dia 22 de julho, a partir das 15h, os candidatos deverão entrar no site do Colégio João XXIII e acessar o número de inscrição para que seja possível acompanhar ao sorteio, que será realizado no dia 24 às 16h. O resultado final estará disponível a partir das 14h do dia 25 de julho no site do Colégio.

Outras informações: Colégio de Aplicação João XXIII