O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza a edição de abril do CrittHour, no dia 27 de abril, a partir das 18h. O evento acontece em formato presencial no CrittWorking, espaço de coworking. A entrada é gratuita e a comunidade geral pode participar do encontro.

Esta edição contará com a presença do CEO da empresa incubada Acuttis, Leandro Almeida, que ministrará a palestra “Como gerar oportunidades para sua empresa através de Networking?”. Almeida possui experiência em direção de empresas e gerenciamento de projetos, além de ter formação na área de Informática. 

O CrittHour contará, ainda, com a participação de empresários das empresas incubadas do Critt. O público-alvo é formado por estudantes, docentes, pesquisadores, empresários e demais integrantes do público externo à UFJF. 

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pela plataforma Sympla

Sobre o CrittHour

O CrittHour representa uma oportunidade de integração com a comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora, além de ser um espaço para a ampliação da rede de conexões e de conhecimento. 

A intenção é proporcionar um ambiente descontraído e de interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas na troca de experiências e aprendizado sobre inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado. 

Outras informações: Setor de Empreendedorismo do Critt 

emp.critt@gmail.com