A Mais Controle, startup incubada do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), participa da edição 2023 da Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon). O evento é o maior do setor de construção civil no Brasil e acontece entre os dias 11 e 14 de abril, no São Paulo Expo, sediado na capital paulista. 

A startup oferece uma solução de gerenciamento inteligente de obras – trabalho a ser apresentado na Feicon. Para o CEO da Mais Controle, Marcel Corrêa Ribeiro, participar da feira é importante por conta da possibilidade de acesso às novidades e tendências da construção civil que serão expostas no evento. 

“A Feicon é o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, e oferece uma plataforma importante para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias do setor. Ao participar do evento, a empresa pode ter acesso às principais inovações da área, bem como aos profissionais que estão buscando soluções para aumentar a produtividade e a eficiência da indústria”, reflete Ribeiro.

De acordo com o CEO, a equipe da Mais Controle tem como objetivo contribuir para a modernização e a sustentabilidade do setor, por meio da solução desenvolvida pela startup. Ainda acrescenta que o projeto permite o controle e a gestão de obras de forma integrada e automatizada.

A expectativa com a apresentação do trabalho é gerar um impacto positivo no desenvolvimento da indústria da construção e atrair novos clientes e parceiros. “A Feicon constrói conexões para impulsionar negócios e marcar o início do calendário da construção civil no Brasil, o que significa que a participação da empresa pode ser uma oportunidade para estabelecer contatos com os profissionais da área e gerar novas parcerias de negócios. Essas conexões podem ser fundamentais para o progresso do setor da construção civil, pois permitem que a empresa trabalhe em conjunto com outros profissionais e empresas para desenvolver soluções mais eficientes e inovadoras”, finaliza Ribeiro.

O 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) integra as atividades da Feicon. Os participantes dos dois eventos poderão conferir palestras, oficinas e aproveitar oportunidades de networking. 

Outras informações: Setor de Empreendedorismo do Critt /  Mais Controle