O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove a segunda edição do CrittHour. O evento será realizado no CrittWorking – ambiente de trabalho coletivo no prédio do Critt – , às 18h, no dia 30 de março.  A iniciativa tem como objetivo oferecer um momento de interação, networking, treinamento e monitoria.

O encontro terá a presença do CEO da App Masters, Tiago Gouvêa, abordando “como contratar programadores”. Além disso, a temática “incentivos fiscais no Município de Juiz de Fora para empresas ligadas às TICs e Startups” será abordada por um representante da prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

O público-alvo são as empresas incubadas do Critt, contudo, o evento também é aberto e gratuito à comunidade. Além das capacitações, o evento contará com um momento de integração e networking com os participantes, acompanhado de um cardápio de pizzas patrocinado pelas empresas da Incubadora de Base Tecnológica do Critt (IBT). 

“É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. Durante o Meetup, há comidas e bebidas para os participantes presentes. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento, além de de divulgar e fortalecer a marca do Critt e também gerar interação entre as incubadas e a comunidade, motivando networking”, explica Débora Marques, gerente do setor de Empreendedorismo. 

CrittHour

O CrittHour, organizado pelo Critt, Hub de Inovação e Empreendedorismo da UFJF, é um evento – meetup – de interação, networking em que acontece treinamentos e mentorias.  O evento conta com convidados que falam de temas diversos ligados à inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado, por meio de rodas de conversa e troca de experiências. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar rede de conexões e de conhecimento.

Inscreva-se gratuitamente aqui. 

Outras informações: Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)