A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibiliza na tarde desta quinta-feira, 2 de fevereiro, o resultado final do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Nesta edição do vestibular seriado, um total de 2.273 vagas foram distribuídas em 75 graduações, sendo 1.903 oportunidades para 66 cursos do campus sede e outras 360 vagas para nove graduações em Governador Valadares.

O resultado final será divulgado na página da Copese.

Além da primeira lista de aprovados, estão previstas cinco chamadas para o primeiro semestre. O primeiro edital será divulgado no dia 1º de março. Os candidatos devem consultar o cronograma de reclassificação disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

É responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as informações no site da Cdara com indicação das datas de matrículas e reclassificações. 

Matrículas

A pré-matrícula on-line para os aprovados para ingresso no primeiro semestre de 2023 do Pism começa no dia 8 de fevereiro, a partir das 12h. Os candidatos terão até as 23h59 do dia 12 do mesmo mês para a realização do procedimento, que compõe uma das fases obrigatórias da matrícula na UFJF. Veja aqui mais informações sobre a matrícula.

Já o encaminhamento dos documentos via sistema deve ser feito entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

Segundo o edital do Pism, os candidatos aprovados para o segundo semestre, nos cursos com duas entradas anuais, ficarão em lista de espera aguardando a convocação, de acordo com o cronograma a ser divulgado na página da Cdara.

Tutorial para envio dos documentos

 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF