Inscrições devem ser realizadas até 5 de fevereiro (Foto: Procult/UFJF)

O Coral da UFJF está com vagas abertas para a admissão de novos cantores para integrar o grupo.  As oportunidades  têm por objetivo completar os naipes que estiverem vocalmente desfalcados, entre sopranos (vozes agudas femininas), contraltos (vozes graves femininas), tenores (vozes agudas masculinas) e baixos (vozes graves masculinas). As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro, através de formulário on-line.

Confira o edital.

Podem se inscrever integrantes da comunidade acadêmica (professores, estudantes, técnico-administrativos em Educação e/ou terceirizados) e público externo, que não possua nenhum vínculo com a Universidade.

Processo seletivo

Coral da UFJF busca por novos sopranos, contraltos, tenores e baixos (Foto: Alexandre Dornelas) (Foto: Alexandre Dornelas)

O processo seletivo será composto por três etapas: Avaliação vocal individual; Entrevista individual; e Avaliação musical. Os resultados de cada uma das etapas deste processo seletivo serão divulgados oficialmente até as 12h, do dia subsequente a cada uma das 3 etapas, nas páginas do Instagram e do Facebook do Coral da UFJF. Além disso, os aprovados receberão também um comunicado oficial por meio do e-mail e/ou do número de WhatsApp informado no formulário de inscrição.

Outras informações sobre o cronograma e as etapas de seleção podem ser encontradas no edital. As atividades estão previstas para terem início em 1º de março.

Coral UFJF

Atualmente o Coral da UFJF tem 28 integrantes entre funcionários, bolsistas e cantores. A direção geral do grupo é do professor Rodolfo Vieira Valverde, do Departamento de Música da UFJF, sendo a regência realizada pela maestra Ana Sukita e a preparação vocal ficando a cargo da soprano Michelle Flores.

Outras informações: coraldaufjf@gmail.com

@coralUFJF