O campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) celebra no dia 7 de março, as cerimônias de Colação de Grau Unificada dos cursos de graduação. As solenidades serão realizadas no auditório da Unipac, localizado à Rua Manoel Byrro, 241, Vila Bretas.

Além dos formandos, que terão direito a levar um número de convidados ainda a ser definido, participarão das cerimônias representantes da administração superior, bem como diretores do Instituto de Ciências da Vida e Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, coordenadores dos cursos e chefes de departamento.

Os horários das colações, demais informações e atualizações serão divulgados em breve nos canais de comunicação da UFJF-GV.

Obs: informações sobre lista de formandos devem ser consultadas junto às coordenações dos respectivos cursos.