O Colégio de Aplicação João XXIII sorteia nesta quinta-feira, 10, às 15h, 75 vagas destinadas para estudantes do primeiro ano do Ensino Fundamental. O edital ainda prevê que, além desse total, serão sorteadas outras 10 vagas que ficarão registradas como suplentes, caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos registros exigidos para matrícula por parte de algum dos inscritos.

O processo seletivo recebeu 1.124 inscrições e o sorteio das vagas deve ser acompanhado, exclusivamente, por meio de transmissão ao vivo no canal do youtube do Colégio de Aplicação João XXIII .  O link específico do sorteio será divulgado na quinta-feira, 10, nas redes sociais do Colégio de Aplicação. 

Além disso, para aqueles que não conseguirem acompanhar o sorteio em tempo real, o registro ficará disponível no site do Colégio, bem como no canal do youtube. O resultado será divulgado no portal do João XXIII e na entrada do Colégio, próximo à portaria, a partir das 15h do dia 11 de novembro.

Após o sorteio, será realizada uma reunião, no dia 17 de novembro, às 18h, no auditório do Ensino Médio do Colégio de Aplicação em que será obrigatória a participação de um responsável legal por cada candidato sorteado. 

Já as matrículas acontecem entre os dias 21 e 23 de novembro e os protocolos devem seguir o cronograma e as exigências do edital.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF